As eleições municipais só vão acontecer em outubro do ano que vem, mas a corrida para ser o possível candidato a prefeitura da cidade de Carapebus começou. O próximo gestor terá a missão de governar uma cidade que poderá viver um novo ciclo econômico.
Carapebus vai deixar de ser uma cidade pacata e terá um grande destaque no cenário de investimento.
Carapebus vai deixar de ser uma cidade pacata e terá um grande destaque no cenário de investimento.
Na corrida eleitoral tem destaque para sete nomes na disputa ,tudo pode mudar conforme as especulações e a musculatura eleitoral,vai depender da população .
Veja os possíveis nomes
Atual prefeita da cidade,Christiane Cordeiro(PP) ,deverá disputar a reeleição ,outro nome de grande destaque é Juninho Luna (PODEMOS), que tem feito oposição ferrenha nas redes sociais sobre a atuação da gestão. Do outro lado da oposição, vem se destacando o jovem Bernard Tavares (PSD), nas eleições de 2016 ,Bernard ficou em segundo lugar para disputa da prefeitura e obteve 2,532 votos para o cargo deputado federal.
Bernard foi o mais votado na cidade e não foi eleito para o cargo.
Quatro nomes disputam ser a terceira via de opção para as eleições, o vereador mais votado e vice presidente da Câmara,Deuti(PSC), Os vereadores Maicon Veio(PSD),Marquinho Pacato(MDB) E Anselmo Prata(PSDB), esses nomes fazem parte da nova Gestão da Câmara.
Bernard Tavares, com certeza!!!
Juninho Luna é o cara – TMJ.
A verdadeira realidade do município para 2020, é fazer o povo entender de seus direitos e não somente os que querem colocar para nós.
Vamos determinar as possibilidades de cada um dos sete, atual prefeita Christiane, teve dois anos um mandato controlado pelo ex-prefeito e o restante provavelmente continuara sendo comandada por ele, os vereadores Maycon e Marcos, provavelmente tentarão reeleição, o vereador Deut e Anselmo, deve obter uma coligacao com o candidato prefeito,isto por que o Anselmo, na eleição de 2012, não foi eleito prefeito, ou seja, com uma rejeição grande, ja o Júnior,teve dois ou mais mandatos e sendo ele presidente da camara pouco fez em fiscalizar durante o mandatos, e tendo uma refeição grande perante a população, o Bernard Tavares, teve sua candidatura a prefeito e não reconhecida pela população,mediante está cituação nos encontramos em grande dificuldade de desenvolvimento no município, tudo porque o uma boa parte do povo preferiu se enganar mas uma ves e se vender em troca de migalhas.
Este comentário
Resumindo este assunto, uma grande expectoração ao postar esta reportagem, este povo já foi e é enganados por anos e mesmo sabendo deste engano o povo continua errando nas suas escolhas.